Artigos

5 de dez. de 2010

Recursos Visuais

Atos 5.17 - Tirados da prisão



Fonte: imagens retiradas da net

4 comentários:

amulhereapalavra disse...

Olá Cleide, muito boas dicas e recursos didáticos tem no seu Blog. Eu acho este, em especial, maravilhoso para os primários - parece que os coloca "dentro" da história. Um abraço e parabéns.

Edenícia Oliveira disse...

Você é especial. tem um selinho js

TIA FATHY disse...

A PAZ DO SENHOR BENÇÃO!AMEI ESTE RECURSO, VOLTEI A MINHA INFANCIA , MINHA PROFESSORA CONTOU A HISTÓRIA DE SANSÃO E COLOCOU AS FIGURAS ASSIM , DA MESMA FORMA, SÓ QUE EM UMA CAIXA FECHADA COM UM FURO NA PARTE DIANTEIRA. E COBRIU COM PAPEL MANTEIGA PARA QUE FICASSE CLARO DENTRO DA CAIXA. ASSIM QUEM SERÁ QUE NÃO FICARIA QUIETINHO PARA VER A FIGURA DENTR DA CAIXA??? NUNCA MAIS ESQUECI E RECORDEI NOVAMENTE MEDIANTE ESTA POSTAGEM. DEUS ABENÇOE SEMPRE. E ESPERO VOCÊ NO MEU BLOG DESEJO TER ESSA HONRA tiafaty.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Querida irmã Cleide, passei e encontrei o seu blog e fiquei aler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus, e pela escrita também ama o próximo. Que o Senhor Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida, não poderia de deixar um convite: Tenho um blog O Peregrino e Servo, e pessoas como você me fazem falta como amigos, por isso se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.